sábado, 15 de setembro de 2012

Rillen Rocha: “Eu serei um dos vereadores mais atuante de Riacho da Cruz”

O candidato a vereador pelo PMDB de Riacho da Cruz Rillen Rocha disse na noite de ontem que será um dos vereadores mais atuantes deste município.
“os vereadores são os representantes diretos da população dentro do poder público. Entre as funções deles, está a de defender os interesses dos moradores, fiscalizar o governo municipal, além de criar leis. Para que essas atribuições sejam plenamente realizadas, os cidadãos devem manter contato direto com os vereadores. Para isso, é preciso que um vereador atuante mostre sua afinidade com o seu eleitorado e não perca o contato com o mesmo, e eu Rillen Riacho serei um dos vereadores mais atuantes de Riacho da Cruz porque estarei sempre em contato com o povo”. Pontuou o pmdbista.
 

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Prefeito ataca adversários em Discurso

O prefeito de Riacho da Cruz o senhor Marcos Aurélio usou da palavra em seu discurso na noite deste ultimo domingo (9) durante a mobilização política da coligação ”vitoria do povo” para atacar o jovem candidato a vereador Rillen Rocha. Rillen é candidato pelo PMDB partido de oposição, além de ataques ao jovem candidato, o atual prefeito ainda atacou verbalmente o candidato a prefeito Dr. Marcondes. Quem também não foi poupada pelo prefeito foi à imprensa local, especificamente O Mural de Riacho da Cruz.
 
Quanto ao blog o prefeito se referiu a uma não publicação de matéria onde o município de Riacho da Cruz teria sido premiado pelo Ministério da Saúde, prêmio este que a redação deste blog não teve conhecimento, cabendo a assessoria de comunicação do município ter informado sobre tal assunto. Não temos bola de cristal. 
 

Rillen Rocha cobra incentivo da prefeitura a cultura

O candidato a vereador pelo PMDB de Riacho da Cruz Rillen Rocha questiona a Prefeitura Municipal a falta de estrutura e incentivo dado à cultura no município.

Para o pmdbista é necessário fazer um calendário cultural oficial para desenvolver a cultura no município.

“Estamos perdendo nossa identidade cultural, infelizmente festas tradicionais como carnaval, emancipação política do município estão sendo descartadas, estão matando nossa cultura”. Afirmou o candidato pmdbista em discurso no ultimo sábado.

Getúlio fala de campanha em Portalegre e Riacho da Cruz

Do blog de Jean Carlos


O deputado estadual Getúlio Rego (DEM) rebateu nota publicada nesse blog que atestava o favoritismo do candidato Neto da Emater, na disputa eleitoral de Portalegre.


Segundo o deputado, o candidato Neto da Emater já foi o favorito, hoje a campanha está acirrada e indefinida.

“José Augusto está muito bem em Portalegre. Não vejo nenhum favoritismo de Neto, pelo contrário, a campanha será muito bem disputada com uma grande probabilidade de vitória do nosso candidato”, disse Getúlio Rego. 

 "Em Riacho da Cruz, Bernadete ganha fácil"
 
O deputado falou ainda do quadro sucessório do município de Riacho da Cruz. Para Getúlio, Bernadete Rego será eleita com uma grande diferença de votos.
 
“O trabalho desenvolvido por Bernadete e por Marcus Aurélio foi bem aceito e aprovado pela população que deve eleger a candidata do DEM com uma grande margem de votos. É uma campanha que pouco inspira cuidados”, concluiu o deputado Getúlio Rego. 

Do blog - O deputado estadual, Getúlio Rego (DEM), é desconhecedor da realidade política de Riacho da Cruz. Sua propriedade ao falar da disputa política riachocruzense limita-se a sua condição de expectador e torcedor! Contrariamente ao que afirmou o deputado, em Riacho da Cruz a campanha eleitoral é acirrada e ganha força a cada manifestação popular da coligação oposicionista, da qual me integro e coloco meu nome para nosso legislativo. Aqui, em Riacho da Cruz, novos ventos sopram e, hoje, sabemos que FORTE É O POVO!

A candidata que defenderá a oligarquia de décadas daqui tem sua situação instável politicamente... Sua atuação no poder e seu claro distanciamento de Riacho da Cruz nos últimos oito anos lhe garantem uma rejeição considerável. Ademais, a serenidade e seriedade de Dr. Marcondes e Raimundo Neto, candidatos prefeito e vice-prefeito, respectivamente, trazem segurança e otimismo ao povo riachocruzense.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Henrique Alves e Rillen Rocha assumem compromisso da Rádio Comunitária para Riacho da Cruz

O deputado-líder, Henrique Alves (PMDB), esteve ontem em Riacho da Cruz no comício de sua coligação, "MUDA RIACHO DA CRUZ" (PMDB/PT) e, junto de seu candidato a vereador, Rillen Rocha, assumiram o compromisso de trazer a Riacho da Cruz a primeira Rádio Comunitária da história de Riacho da Cruz.

Dr. Marcondes, Henrique Alves, Gustavo Fernandes e Rillen Rocha
No comício "A FORÇA DO BACURAU", Henrique, foi enfático e seguro ao solicitar de Rillen Rocha o projeto da Rádio Comunitária para Riacho da Cruz.

Rillen, conheço sua luta e sua preocupação com Riacho da Cruz. Pois, quando você for eleito, prepare o projeto da Rádio Comunitária que você tanto sonha para Riacho da Cruz. Faça um projeto técnico, bonito e me entregue em brasília, que Riacho da Cruz terá a Rádio Comunitária. Disse Henrique a Rillen.

A importância desse veículo de comunicação se evidencia na consolidação da democracia e no anseio de informação dos cidadãos riachocruzenses.



Em seu discurso, Rillen Rocha agradeceu a Henrique pelo companheirismo e preocupação com Riacho da Cruz e falou da Rádio Comunitária.

A democracia tem suas duas pernas, que se consolida, passo a passo... A primeira é o povo nas ruas. Com coragem, sonhos, com alma... A segunda é a informação! Riacho da Cruz já tem o povo nas ruas e está conhecendo o acesso a informação, por meio  dos blog's. Pois imaginem vocês que quando eu for eleito, traremos para Riacho da Cruz a primeira Rádio Comunitária de sua história!

Em seguida, Rillen pediu a confiança de Riacho da Cruz para lhe eleger, juntamente com seu candidato a prefeito e vice, Dr. Marcondes e Raimundo Neto, respectivamente.

PMDB de Riacho cada vez mais forte!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...