quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O CARA sem barba, cabelo, mas com bigode

Deparo-me numa página da Web com fotos do ex-presidente Lula sem barba e sem a vasta cabeleira grisalha. Senti-me surpreso, confesso. Mas aquele sorriso é inconfundível.
Figuraça.
...
Tenho minhas censuras como cidadão que sou, que penso e gosto de manifestar minhas opiniões, em relação à postura de Lula no quesito "moralidade", em sua passagem pelo Palácio do Planalto. Mas não nego minha admiração por esse cara.

Sair deste sertão de árvores retorcidas, sol abrasador, chão empoeirado e seco, para vencer em "Sum" Paulo, até chegar à Presidência da República, não é para qualquer um.

Meu caro, até no duelo contra essa terrível doença és diferente.

Um exemplo de fé.

Força, Lula!

É a torcida deste cidadão, capiau, provinciano, nordestino como você, anônimo aos seus olhos, para que consigas superar mais esse desafio.

És o "cara", sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...