terça-feira, 27 de março de 2012

São paulo assume lierança do paulistão

Leão comemora liderança 'devagar e sem alarde'. São Paulo chegou à ponta na última rodada do Paulistão e treinador festejou evolução da equipe na competição.



Após um início irregular e pouco empolgante, a conquista da liderança do paulistão Chevrolet, na última rodada pelo São paulo, é motivo de comemoração para o têcnico Emerson Leão.

– Conseguimos a ponta sem sustos, de uma forma devagar, consciente e com crescimento coletivo. O time apresentou uma melhora muito evidente – justificou o treinador.

Leão ainda fez questão de ressaltar que, no seu ponto de vista, o principal motivo para alcançar a ponta foi o pouco alarde feito em torno da campanha do Tricolor no torneio.

– Não estavam olhando para nós e as manchetes dos jornais não eram sobre nós. Não estamos criticando ninguém porque se continuarmos assim vai ficar tudo bem – finalizou.

O próximo compromisso do São Paulo na competição é a partida contra o Catanduvense, na quinta-feira, às 19h30, na Arena Barueri. Isso porque o Morumbi está fechado para o show de Roger Waters.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...