sexta-feira, 1 de junho de 2012

Cunhado de prefeito ameaça blogueiro


Em Riacho da Cruz, depois de o Presidente da Câmara Municipal, vereador, Uberlane Sá (DEM), e do vereador José Lázaro (DEM), terem agredido o blogueiro, André Alexandre, d'O Mural de Riacho da Cruz, foi a vez de um comerciante, cunhado do prefeito, Marcos Aurélio (DEM), agredir verbalmente este escrevinhador e ameaçar-me...

Este cidadão, acompanhado por um funcionário público, dirigiu-se a mim como se fosse Deus Pai, Todo Poderoso... (Com as devidas vênias a Deus) Ameaçou-me, gritou-me...


O funcionário público, por sua vez, chamou-me para as vias de fato, acreditam?! Se eu fosse semelhante a ele, seria uma baixaria...


Bom, o fato passou...


A todos, feliz mês de junho!

...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...