sábado, 26 de junho de 2010

Carlos Eduardo diz que povo aponta mudanças

Um expressivo público participou e prestigiou a convenção do PDT e do PCdoB, neste sábado (26), no Ginásio de Esportes da Cidade da Esperança (Natal).

Carlos Eduardo Alves (PDT) e deputado Álvaro Dias (PDT) foram homologados candidatos a governador e vice; o jornalista Sávio Hackradt (PCdoB) é o nome ao Senado.

Também foram homologadas mais 19 pré-candidatos a deputado estadual e quatro pré-candidatos para a Câmara Federal só pelo PDT. O PCdoB, por sua vez, oficializou sete candidatos a deputado estadual e quatro a deputado federal.

O discurso de Carlos Eduardo, pautado na prestação de contas e nas propostas para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte. “Aqui e ali, os eleitores estão determinando novos rumos. E nós representamos essa corrente aberta a mudanças e atitudes. Essa eleição será o divisor de águas para dizer um basta a esse modelo político que vem se arrastando”, apontou.

O jornalista Sávio Harkradt (PC do B), agora candidato oficializado ao Senado, criticou a atuação dos senadores potiguares. “Temos que renovar a política do Rio Grande do Norte e sair desse círculo vicioso, sem alternância do poder. Por esse motivo, nossa chapa representa o novo e tem responsabilidade com o futuro para alavancar o crescimento do Rio Grande do Norte”, frisou.


Fonte: Blog de Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...