Carlos Eduardo Alves (PDT) e deputado Álvaro Dias (PDT) foram homologados candidatos a governador e vice; o jornalista Sávio Hackradt (PCdoB) é o nome ao Senado.
Também foram homologadas mais 19 pré-candidatos a deputado estadual e quatro pré-candidatos para a Câmara Federal só pelo PDT. O PCdoB, por sua vez, oficializou sete candidatos a deputado estadual e quatro a deputado federal.
O discurso de Carlos Eduardo, pautado na prestação de contas e nas propostas para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte. “Aqui e ali, os eleitores estão determinando novos rumos. E nós representamos essa corrente aberta a mudanças e atitudes. Essa eleição será o divisor de águas para dizer um basta a esse modelo político que vem se arrastando”, apontou.
O jornalista Sávio Harkradt (PC do B), agora candidato oficializado ao Senado, criticou a atuação dos senadores potiguares. “Temos que renovar a política do Rio Grande do Norte e sair desse círculo vicioso, sem alternância do poder. Por esse motivo, nossa chapa representa o novo e tem responsabilidade com o futuro para alavancar o crescimento do Rio Grande do Norte”, frisou.
Fonte: Blog de Carlos Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário