terça-feira, 17 de agosto de 2010

Mudanças políticas em Riacho da Cruz

Embora a campanha política deste ano se mostre parada, sem muitos movimentos, seus bastidires estão fervendo.

Recentemente, o jovem presidente da associação dos pescadores de Riacho da Cruz, Luzimar, irmão do vereador José Neto (DEM), havia proverido seu apoio para a Assembléia Legislativa a Abraão Licon (PMDB), presidente estadual da mesma associação. Ainda, o jovem riachocruzense, votaria em Henrique Alves (PMDB) para a Câmara Federal.

Porém, ontem a noite, Luzimar resolveu apoiar o Médico Getúlio Rego (DEM) para a Assembléia Legislativa e Betinho Rosado (DEM) para a Câmara Federal, fortalecendo, assim, o grupo governista do município.

Luzimar disse que não queria apoiar um candidato que estivesse distante dele, e por isso preferiu apoiar Getúlio Rego (DEM).


Nota do Blog - O posicionamento do jovem Luzimar é, no mínimo, esquisito, pois ele já havia dito que votaria em Abraão e Henrique, mas... Essa virada de mesa significa o que?

2 comentários:

  1. Ta na cara que ele foi precionado a apoiar o deputado Getulio, é assim que eles fazem agem sempre na pressão, quando uma ovelha fogi do rebanho começa a caçada e como diz o dito popular "um dia da caça e outro do caçador", adevinha de quem era o dia!

    aonde isso vai parar é um absurdo!

    ResponderExcluir
  2. eu agora tenho certesa que luzimar realmente nasceu p ser politico porque ele penssou nos pobres de riacho da cruz, tomou a iniciativa certa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...