quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

1° Empreendimento entregue em Mossoró do Minha Casa, Minha Vida

Residencial Alameda Planalto



Residencial Alameda Planalto

O primeiro Empreendimento incluso no Programa Do Governo Federal, Minha Casa, Minha Vida – MCMV, a ser entregue em Mossoró, o Residencial Alameda Planalto é sinônimo de conforto, segurança e tranqüilidade.

Em frente a base da Petrobrás e às margens da BR 304, o Alameda planalto está situado na região que mais cresce em Mossoró. Sinônimo de desenvolvimento e qualidade.

Apartamentos com 53m² contemplando varanda, sala estar/jantar, cozinha, WC social, dois quartos, sendo um suíte.

Condomínio com piscinas adulto e infantil, quadra poliesportiva, espaço para eventos, churrasqueira, play ground, jardins arborizados, espaço zen, guarita de segurança e vagas na garagem.

Mensalidades decrescentes e 100% financiado pela Caixa Econômica Federal – CEF e com as garantias e segurança, e com as facilidades do Minha Casa, Minha Vida – MCMV.

Você agora pode ter seu apartamento com as facilidades do Programa Minha Casa, Minha Vida – MCMV.

Faça sua simulação financeira comigo, visite o apartamento e conheça você mesmo seu imóvel!

Rillen Rocha
Consultor imobiliário
(84) 9612 5995 / (84) 8863 3010

MN Imóveis
3314 3431

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...