quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Quatro homens e um destino

Do Mural de Riacho da Cruz:


Não... esta não é a historia contada no livro de Hernandes Dias Lopes que apresenta a história de quatro homens que tiveram um destino traçado por Deus e que ainda hoje se constituem modelos para aqueles que querem andar com Deus.

Abraão pai de todos aqueles que Crêem, obedeceu a Deus e andou pela fé. Isaque filho da promessa, homem manso a quem Deus fez prosperar.

Jacó homem escolhido por Deus, sua agenda foi comandada pelo céu. José jovem piedoso e comprometido com Deus foi o maior líder de seu tempo.

Os quatro homens desta historiam tem caminhos diferentes da historia contada por Hernandes Dias Lopes, eles não constitui nenhum modelo religioso, o que não implica dizer que o destino dos mesmos não seja traçado por deus. Eles almejam o mesmo destino, ocupar uma cadeira na câmara legislativa de Riacho da Cruz.

Edmilson Cavalcante: já foi vereador e tentará mais uma vez uma cadeira no legislativo riachocruzense, acredita que ainda pode contribuir muito para o crescimento de Riacho da Cruz.

Rillen Rocha: Jovem com futuro promissor, pois apesar de está ingressando na política hoje já sabe como agir no futuro, procurando evitar erros e encaminhar seu município para uma melhor condição.

Claudivan Fernandes: acredita que o jovem é o futuro do país, e como tal, deve estar antenado para o que acontece na política e na sociedade que o envolve. É um jovem de grande sabedoria política, um planejador que almeja grandes vitória no futuro.

Jackson Freitas: acredita que Riacho da Cruz não precisa de uma legião de revolucionários incandescidos, mas de uma juventude consciente de seus deveres e de seu poder, pois, apesar do que muitos pensam, os jovens podem e devem mudar essa cidade.

O que acontecerá com estes quatro homens? Será que eles chegaram ao legislativo riachocruzense? Aguardaremos o desfecho desta historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...