domingo, 20 de março de 2011

Prefeitura de Mossoró tem o dever moral de se pronunciar sobre o caso ""Blog do Paulo Doido

Deu no blog de Gutemberg Dias:

Palácio da Resistência - cede do governo municipal de Mossoró
Depois do envolvimento do endereço do Palácio da Resistência e da assessoria de comunicação da prefeitura, a Sra. Prefeita Maria de Fátima Nogueira Rosado, tem o dever moral de se pronunciar sobre esse crime virtual patrocinado por assessores diretos de sua administração.

Na edição do domingo o jornal O Mossoroense traz a tona os nomes de mais duas pessoas que estariam envolvidas diretamente com as atualizações do blog apóclifo denominado "Paulo Doido". Os nomes são do Gerente de Comunicação da PMM, Ivanaldo Fernandes, e do jornalista e consultor de comunicação da prefeitura, Neto Queiroz.

O caso pode terminar redendo ação do Ministério Público contra a prefeita e outros servidores por improbridade administrativa e prevaricação.

Nota do Blog - um absurso esse tipo de coisa que acontece em Mossoró. O poder público patrocinando, se é o termo, blog apóclifo com objetivo de macular a imagem de pessoas da sociedade mossoroense.

Em qualquer lugar do mundo, certamente menos no Brasil e, principalmente, em Mossoró, um fato como esse levaria o gestor público a se pronunciar e quiçá abdicar do seu cargo. Uma pena que nenhuma das alternativas acontecerá em Mossoró. 

A prefeita deve ficar restrita ao seu mundinho e a imprensa irá se calar mais uma vez e não cobrará do poder público instituido explicações sobre esse ato sórdido.

Triste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...