domingo, 17 de julho de 2011

Prefeitura de Mossoró convoca aprovados no concurso da Guarda Municipal

Do blog Ronda Ostensiva:


Rillen Rossy
A prefeitura municipal de Mossoró divulgou nesta última sexta-feira, 15 de julho, a tão esperada lista de convocados do concurso da guarda civil municipal para a segunda etapa do certame.

Após vários meses de espera os candidatos aprovados na primeira etapa poderão enfim comparecerem à sede da Secretaria Municipal da Administração e Gestão de Pessoas da prefeitura, no prazo de 15 dias, a partir da data de publicação do Edital, para comprovar habilitação com vistas à investidura no Serviço Público Municipal.

O destaque neste concurso é os riachocruzenses Raphaell Alexandre Cavalcante, estudante do curso de Ciência e Tecnologia (C e T) da Universidade Federal Regional do Semi-Árido (UFERSA) e o também estudante do curso de Filosofia da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), Rillen Rossy Rocha Régis, atual presidente do PC do B do município de Riacho da Cruz, ocupando a 14ª e 64ª posição respectivamente.

Segundo o edital de convocação, os candidatos tem 15 (quinze) dias a partir da publicação do edital de convocação, que devem comparecer na secretaria municipal de administração e gestão de pessoas no horário de 07:00 às 13:00 horas.

Desejamos aos dois sucesso nesta nova empreitada e que esta seja apenas uma vitória de muitas que virão.

Confira a lista completa de todos os aprovados no site: http://www.prefeiturademossoro.com.br/jom/jom103.pdf
 

2 comentários:

  1. BOA TARDE RILLEN...QUERO TE PARABENIZAR POR TER PASSADO NO CONCURSO DA PMM. ABÇOSSS - CLEOMAR ROCHA

    ResponderExcluir
  2. Temendo pelo mau uso dos meios de comunicação, que tentam alienar as mentes leigas de nosso município, lançei mão de um aviso para os maus blogueiros de Riacho da Cruz, e infelizmente o meu recado não democraticamente aceito, se é que se pode falar de democracia em certos meios de comunicação. Rillen, goataria, muito, de ver postado o comentário abaixo. Visto que, Postei o mesmo em outro blog 03 vezes e o proprietário desconsiderou minha humilde visão sobre seu blog. Conheço de perto seu afinado conhecimento sobre democracia e sei que serei ouvido, desta vez. Segue-se o cometário:

    O exercício de um blogueiro é acompanhado pelo ônus da responsabilidade, o que exige uma profunda capacidade de seu detentor. A maioria dos blogs de hoje não mantém um papel de cunho meramente informativo, mas alguns ainda o fazem. Por exemplo, o blog RILLEN ROSSIY. Alguns blogs de Riacho da Cruz reservam a maioria de suas matérias como forma de auto promoção de seu proprietário.
    Em tempos antigos se dizia: "cuidado com o homem do livro só". Hoje podemos dizer: "cuidado com o homem de um blog só". Por que esse cuidado? Porque, quem lê apenas livros de um altor, ou de uma linha ideológica, provalvemente assimilará a ideologia deste altor ou desta filosofia. Quem apenas lesse livros nazistas, provalvemente se tornaria nazista. Da mesma forma, quem se contentasse com as informações e programas de apenas um canal de televisão, com certeza, não teria suficientes elementos para fundamentar uma visão adequada da realidade. Pois, nenhum meio de comunicação sozinho é capaz de nos revelar a realidade. Por isto, não é propriamente, o meio de comunicação que deve ser avaliado, mas o comunicador. Os meios são neutros. Não são nem bons, nem maus em si. Apenas cumprem as funções que seus articuladores lhes imprimem. Por isto, se os comunicadores forem éticos, verazes, politicamentre corretos, cultos, ideologicamente críticos, humanistas, com uma visão de mundo adequada, etc. é que teremos meios de comunicação confiáveis. O que não é o caso da maioria dos blogs do no município.
    invergonha-me, inclusive, ao ver alguns bloqueiros procurando uma forma de ser situcionista estando na "oposição".

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...