quarta-feira, 5 de outubro de 2011

EXCLUSIVO: Entrevista com Fagner, novo coordenador de esporte de Riacho da Cruz

Rillen Rocha - Como surgiu o convite de você ser o coordenador de esportes de Riacho da Cruz?

Francisco Fagner - Primeiramente  o convite surgiu pelo meu trabalho prestado ao município tendo em vista que exercia   outras funções  no  município, sendo muito responsável e compromissado no que faço,então administração reconheceu e depositou essa confiança na minha pessoa .

RR - Esta coordenação a anos não desenvolve atuação, unicamente se limita a executar os já existentes. Pretende mudar essa inércia? Como?

FF - Concerteza, vamos desenvolver  um  trabalho voltado para a população em geral( crianças, jovens e idosos).

RR - Você acha que terá autonomia para trabalhar? Por que?

FF - Sim, pois sou um Professional  e  não algo a ser adestrado.

RR - E caso não tenha liberdade profissional, como agir?

FF - Olhar eu já exerci outras funções no município como já falei , sempre tive essa liberdade,e foi essa liberdade que mim fez chegar aonde estou, mais como falei sou um profissional e todo profissional agir com profissionalidade.

RR - Como se sente nessa nova faze profissional?

FF - Sito me honrado  não só pelo convite, mais sim por saber que o meu trabalho foi reconhecido.

RR - Em menos de um ano após ser demitido de uma função subalterna a que vai exercer agora, como você analiza sua contratação?

FF - É como já comentei, foi serviço prestado no nosso município, com essa nova coordenação o município só tem a ganhar. 

Do blog - Ao amigo Guiné, sucesso e habilidade para exercer com sapiência sua nova incumbência. Depois de muito tempo em vacância esta responsabilidade recebe um ótimo profissional. Recondo-me dos tempos em que era criança e vi o esporte de Riacho cresce, na regência de meu amigo Cleiltão... de lá para cá, alguns momentos de crescimento, nada mais. Agora, sob a guia de Guiné, espero que o esporte riachocruzense saia do coma em que entrou a anos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...