sábado, 25 de maio de 2013

Prêmio Itaú-Unicef para ONGs do RN



Na próxima terça-feira, dia 28, das 14h às 17h, no IFRN da Cidade Alta, em Natal, acontece à apresentação do Prêmio Itaú-Unicef para organizações não-governamentais (ONG) de todo Rio Grande do Norte que atuem com crianças e jovens. Coordenadores do prêmio estarão disponibilizando todas as informações para quem quiser concorrer, através de projetos educacionais.

O Prêmio Itaú Unicef atua, destacando e valorizando projetos de educação integral que enfrentam os inúmeros desafios educacionais que existem no país, contribuindo para a construção de uma sociedade justa e sustentável.

Com o tema da 10ª edição do Prêmio – Educação Integral: Crer e fazer. Esse prêmio é destinado às organizações que desenvolvem e compartilham projetos alinhados ao conceito de Educação Integral e é também um convite à reflexão e um estímulo para que gestores educacionais e sociais construam, desenvolvam e compartilhem projetos alinhados ao conceito de Educação Integral.

As inscrições devem ser realizadas pela internet, através do site: www.premioitauunicef.org.br Para mais informações, acesse: www.premioitauunicef.org.br e consulte o Regulamento. Central de Atendimento de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h Telefone 0800 701 7104. A entrada do evento é gratuita.

Um comentário:

  1. Olá amigos!

    O prazo para inscrição dos projetos foi prorrogado para o dia 17 de junho!

    Inscrições pelo site www.premioitauunicef.org.br

    Divulguem para a sua rede de ONGs!

    Abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...