segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Novo presidente da Câmara Municipal de Riacho da Cruz

Em Riacho da Cruz, na última sexta-feira, foi eleita a nova mesa diretora daquela casa legislativa.


É notória a ascenção política do vereador Uberlane Sá (DEM) dentro e fora de seu grupo político. Dessa vez, o parlamentar riachocruzense foi eleito mais uma vez para presidir a Câmara Municipal de riacho da Cruz. Ele, que já foi presidente, vou a função mais maduro e preparado para exercer a função que seus colegas vereadores lhe confiaram:


"Já fui presidente desta casa, mas eu era ixeperiente, era o primeiro mandato... agora, estou mais preparado. Sei que vou precisar da ajuda de Osvaldo, que sai dessa presidência, de Gilson, ex-presidente, de Eliete, ex-presidente, aliás, de todos os vereadores. Marcondes, sua opinião será bem vinda."
Borracheiro, como é popularmente conhecido, apresenta-se na conjuntura local como um político situacionista em ascenção e, no decorrer da caminhada, poderá se consagrá como dandidato a vice-prefeito na chapa do DEM, partido no poder.

Dos nove vereadores, somente Giordano Freitas (PV) votou contra a chapa [única], segundo ele, por motivos particulares. Agora, o voto de Giordano, faz surgir um novo debate político, haja vista que este é vereador da base do prefeito, isto é, co-religionário de Borracheiro:

Até que ponto nossos motivos particulares são superiores aos interesses coletivos do mesmo grupo político?
 
Durante a seção na qual Uberlane (DEM) foi eleito presidente da casa (17/12/2010), os vereadores posicionaram-se devejando-lhe sorte e sucesso ao longo de sua gestão.

Nota do Blog - Este blog entrará em contato com o vereador Giordano Freitas (PV). E, desde já, eu publico meus votos de sucesso e tranparência para a nova gestão da Câmara riachocruzense.

Um comentário:

  1. não sou a favor do vereador giordanio ter votado contra a messa da camara municipal porque nós cidadãos não temos nada a ver com problemas pessoais e particulares entre eles acho que essa briga pessoal não era pra ser levada para a camara isso não e bom pra um palarmenta do nosso municipio e também parabenizo o vereador uberlane pela conquista de mais uma presidencia da camara do nosso municipio

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...