quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sargento de Riacho da Cruz é promovido

O 3º Sgt-PM/RN Gilton Cavalcante de Oliveira, lotado no destacamento policial, depois de ter ganho experiência em Mossoró e Martins, entre outras cidades, foi promovido a 2º Sgt-PM/RN.

Abaixo, segue a postagem do blog O Mural de Riacho da Cruz

A hierarquia é a base da organização das instituições militares, a qual compõe a cadeia de comando a ser seguida por todos os integrantes. Na estrutura hierárquica da Policia Militar (PM) e nos Corpo de Bombeiro(CBM), seus diversos níveis são representados por insígnias, usadas sobrepostas aos uniformes.

O Sargento Gilton Cavalcante, acumula em sua carreira militar 18 anos de experiencia, sendo 5 desses atuando como 3° Sargento, nesta quinta feira dia 23 o mesmo foi promovido a 2° Sargento da Policia Militar. O Sargento Gilton Cavalcante estar a frente do destacamento policial da cidade de Riacho da Cruz, e vem desenpenhando um exelente trabalho.

NOTA DO BLOG: deixamos aqui os nossos sinceros parabéns ao nobre Sargento Gilton Cavalcante, que o mesmo continui desenvolvendo o seu trabalho e honrando a Glóriosa Policia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...