domingo, 14 de fevereiro de 2010

O carnaval chegou

Depois dos festejos de virada-de-ano, o carnaval assume o posto de evento mais esperado pelo povo brasileiro. É chegada a hora de encerrar as férias para muitos e esquecer o inicio dos estudos e trabalhos para outros... Ah, o carnaval... época que, nove meses depois, sempre há uma epidemia de nascimentos em Salvador, Rio de Janeiro e outros centro carnavalescos do país. Sentimentos como tristeza, melancolia e até aquelas brigas com a amda, uma traição... tudo isso dá espaço para muita elegria, folia, bebedeiras, "ficar", tetrmo tão querido pelos jovens conteporâneos... Eis o carnaval: Alguns casais terminam seus telacionamentos sob os argumentos de que a relação está satudara ou que simplesmente precisam ficar um tempinho só, se conhecer melhor para dar continuidade à relação, argumentos tão bem elaborados só para a tolia efêmera do carnaval! Terminado o carnaval, muito voltam. (Deu tempo se conhecer? ou conhecer alguém novo no carnaval?)

Foliões de plantão, amantes da folia e sedentos de muito frevo, axé e demais rítmos desparados no carnaval... descubram a grandeza de serem felizes nesta época de folia, mas com responsabilidade.
vamos brincar, rir bastante, namorar, dançar (para quem sabe!), em fim... carnaval é sinônimo de liberdade: "sou livre", "não sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo me quem bem...", já dizia a canção.

Boas festas, amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...