terça-feira, 22 de junho de 2010

Sávio Hackradt convida suplentes, mas faz mistério


A Executiva Estadual do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) se reúne na noite desta terça-feira (22), às 18h, na sede do partido, para discutir possíveis nomes que vão ocupar as suplências do pré-candidato ao Senado Federal Sávio Hackradt (PCdoB).

“Os convites já foram feitos [para as vagas de suplente], mas ainda vamos nos reunir hoje para definições”, contou Sávio. A ex-secretária de Educação de Natal, Justina Iva, estaria cotada para uma das vagas de suplente, mas o partido não confirma nomes, ao menos, por enquanto.

"As conversas permanecem até o dia da convenção, pois temos que observar o que acontece com relação aos outros partidos. Trabalhamos num cenário só com PCdoB e PDT”, explicou o presidente da legenda Antenor Roberto, emendando que o cenário pode sofrer alterações.

A convenção do PCdoB acontece neste sábado (26). Às 8h30, os comunistas realizam a parte cartorial e depois, às 11h, seguem para o Ginásio de Esportes de Cidade Esperança para se encontrar com os pedetistas. Juntos, os militantes das legendas realizam a parte festiva das convenções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...