domingo, 7 de agosto de 2011

Nada de Wilma, para Garibaldi


O ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho (PMDB), admitiu neste domingo (07) a possibilidade do seu partido apoiar a candidatura do deputado federal Rogério Marinho (PSDB), a prefeito de Natal em 2012.

O peemedebista disse que o tucano tem um projeto “viável” e não enxerga empecilhos na aliança entre as duas legendas.

“Na minha avaliação, eu diria que desses candidatos que estão despontando aí a mais difícil de ter o meu apoio é a ex-governadora Wilma de Faria (PSB).

Carlos Eduardo (PDT) é bem mais viável. O deputado federal Rogério Marinho (PSDB) também é viável. Não quero estabelecer um comparativo com a ex-governadora porque não tenho nada pessoal contra ela. Apenas não estou disposto a colaborar para uma aliança do partido com ela.

Então, Rogério poderá contar com nosso apoio, se o partido não tiver candidato”, disse Garibaldi em entrevista ao Poti/Diário de Natal, que circula neste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...