domingo, 28 de agosto de 2011

Um pouco da convenção do PMDB

"Estou realizado! Nunca vi tamanha manifestação de liberdade de expreção política em Riacho da Cruz como vi hoje em nossa convenção. Quero dizer-lhes da felicidade que sinto e que singularmente me motiva. De fato, Riacho da Cruz caminha para novos horizotes, que já não são vistos por aqui há 30 anos. Estamos acordando e, lentamente, dando nossas respostas às questões mais importantes para nossa cidade.

Reitero, minha felicidade é estupenda! O trabalho que o vereador Dr. Marcondes de Oliveira vem realizando, é prova viva de que estamos ativos e aptos para a disputa que se avisinha.

A todos, muito grato! Posso dizer-lhes que estamos iniciando, aqui em Riacho, "Dias Melhores", como nos ensina a canção!!!

Abração!!!"
Claudivan Fernandes

Fizemos questão de nos apresentarmos da  maneira que mais se assemelha com nossa postura: um jeito educado e amigável, dentro de nossos limites humanos.

Naturalmente, contradizemos aquele que disse não termos amigos e bases em outros lugares da cidade, senão um único bairro, duvidando de nossa potencialidade e menosprezando a comunidade riachocruzense, mostrando-se arrogante e desconhecedor de nossa realidade. A cidade, de ponta a ponta, estava presente, empolgada e sedente! E mais, aquele espaço democrático [Câmara Municipal de Riacho da Cruz] ficou pequenino para o início da realização dos sonhos daqueles muitos senhores e senhoras e jovens que se dispuseram a se presenciar lá.

As palavras de companheirismo e saberoria do vereador Dr. Marcondes, celaram a manhã de manifestações políticas na cidade. O projeto está posto, trebalhemos, pois, dentro de nossas possibilidades e continuemos com a dedicação e esforço de sempre.

Agora, podemos crer em "Dias melhores" para riacho da Cruz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...