sábado, 3 de março de 2012

CAMEAM/ UERN promove Eita

Por: Jeanemeire



O campos avançado Profª Maria Elisa Albuquerque Maia- CAMEAM, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte promove nos dias 1, 2 de março de 2012,a 1ª EITA, Exposição Interna de Trabalhos em Administração, em Pau Dos Ferros/RN.



Uma iniciativa da disciplina Semiárido de Administração I, com o tema “Formação Profissional em Administração: O Planejamento da Carreira”, a Eita tem como objetivo ampliar o conhecimento adquirido, não limitando-o à Universidade.  Na ocasião são apresentadas as produções dos alunos de pesquisa e extensão do curso de administração.


Além de discutir questões acadêmicas de conhecimentos que se articulam com a área de administração, a organização do evento convidou os pró-reitores de ensino,pesquisa e extensão da instituição para ouvi-los e discutir questões sobre financiamento de projetos da universidade.


"O próprio campos como um todo, tem discutido questões políticas de pesquisa e extensão para a universidade. O curso de administração faz uma avaliação das suas ações de pesquisa e extensão e também toma encaminhamento para novos projetos e novas ações que eles pretendem", afirma Gilton Sampaio, diretor do CAMEAM/UERN.


Na ocasião, questões como empresa Junior, pós-graduação e especialização na área de administração formam algumas das metas ambicionadas pelo curso.

Palestrantes presentes:
Gioconda Sunción Acuna - palestrante e Couch;
Dr. Pedro Fernandes Ribeiro Neto - Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da UERN.
Prof. Dr. Francisco Vanderlei de Lima - Pró-Reitor de Extensão da UERN.
Prof. Jean Carlos de Souza Sampaio - Chefe do Departamento de Administração da UERN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...