segunda-feira, 16 de julho de 2012

"Forte é o povo"

Confiante, Dr. Marcondes agradece a multidão riachocruzense que prestigiou e homologou meu nome para prefeito de Riacho da Cruz.
 
"FORTE E O POVO"
 
Do Mural de Riacho da Cruz:
 
O candidato a prefeito em Riacho da Cruz Dr. Marcondes juntamente com o seu candidato a vice-prefeito Raimundo Neto, realizaram ao lado do povo uma grande mobilização política na da tarde e início de noite deste domingo (15).
A movimentação na cidade começou por volta de meio dia, onde o candidato a prefeito Dr. Marcondes fez visita ao Sitio Aracaju, o que era apenas uma concentração política no Sitio Aracaju se tornou numa carreata e consequentemente uma grande passeata antes da hora marcada para realização da passeata oficial.
Por volta das 19hs e já tendo percorrido toda cidade, Dr. Marcondes fez questão de agradecer a multidão que ali estava: “me disseram que o sistema governista de Riacho da Cruz é muito forte, e teremos uma luta difícil nessas eleições, mas eu digo, forte é o povo. Forte é o povo que desde as primeiras horas do dia estão nas ruas mostrando que querem mudança, mostrando que querem Marcondes e Raimundo Neto”. Finalizou o candidato.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...