quinta-feira, 12 de julho de 2012

Juventude com Atitude


Espaço virtual, livre e democrático. Aberto ao debate político e sensato. Com seriedade e disposição para pensar Riacho da Cruz para o futuro e não para o passado, presa.



Na POLÍTICA, agimos e pensamos focado no futuro, no conceito de desenvolvimento, com uma JUVENTUDE autônoma e sapiente, livre e potencializada para seus próximos desafios.

Com a FAMÍLIA riachocruzense esperançosa e com novos sonhos capaz de realizá-los. Uma família feliz!

Uma AGRICULTURA veemente e sustentável, que gere emprego e renda, que possa trazer desenvolvimento para Riacho da Cruz e tranquilidade para os agricultores;

Na CULTURA e ESPORTE, um novo conceito, um despertar... Ressurgir das cinzas, pois Riacho da Cruz tem muito a oferecer. planejar e executar um calendário cultural;

Nossa SAÚDE precisa ganhar independência e humanidade... Não pode servir de moeda eleitoral ou favorecimento político. Organização administrativa, estruturação física e universalidade no atendimento. Assim, se presta saúde com dignidade!

Riacho da Cruz não merece ser uma das piores cidades em EDUCAÇÃO, segundo o IDEB. É preciso acreditar no servidor e potencializar nossos estudantes.

Quanto ao bem estar social... Gerar emprego e renda. Com ousadia e planejamento, olhando para o futuro, com foco na juventude e esperança da família riachocruzense!


E o futuro de nossa juventude, de nossa família e de nossos sonhos, é parte essencial de nosso presente!

Ainda há tempo de acreditar no homem, na família e nos sonhos!

Rillen Rocha - 15 123
Juventude com Atitude

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...