segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Um cochilo de agradecimento

O dia fora corrido. A voracidade tamanha que, somente agora, percebo minhas poucas reflexões hoje. Distraído em minhas i-razões desconheci as benevolências que tivera eu neste auguto dia... Foi-se o dia/tarde. Uma noite de labuta se avizinhava antes mesmo que o sol pudesse se distrar no horizonte e se esconder de mim. Na labuta, a expectativa da missão. O princípio responsabilidade, deveras, escondera minha cidadania civil e me imbua da presença estatal, afim de contribuir o "quadro social".

Agora, permitam-me, o Estado, os colegas, eu mesmo, inclusive... Permitam-me um cochilo de agradecimento! Agradecimento ao Deus-Natureza, maestro desta minha orquestra, a vida! Se preciso me arguir para tal não sei, mas que minh'alma deseja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...