sexta-feira, 1 de março de 2013

Presidente da Câmara dos Deputados recebe vereador de Umarizal

O Presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves (PMDB/RN), recebe o vereador Érico Onofre (PMDB/RN), Umarizal-RN, no gabinete da Presidência da Câmara.

Créditos: Abraão Bezerra

Na tarde de hoje, em Brasília, o vereador Érico Onofre, Umarizal-RN, foi recebido, em audiência, pelo Presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves. Érico é um dos primeiros políticos do Rio Grande do Norte a ser recebido na presidência da Câmara dos Deputados.

Na pauta, assuntos que priorizam o desenvolvimento estrutural de Umarizal e a articulação política da região.

Sobre as reivindicações, Érico Onofre, foi enfático: "Este ano será decisivo para o início do desenvolvimento de Umarizal, tendo em vista a grande atenção do Presidente da Câmara dos Deputados, Henrique, aos pleitos encaminhados pelo povo de Umarizal a quem represento." 

A audiência de Érico Onofre em Brasília, marca o início das articulações políticas em torno do projeto político do PMDB do Rio Grande do Norte no médio oeste potiguar, sob o comando do Presidente da Câmara dos Deputados, Henrique. O vereador de Umarizal-RN, falou sobre 2014: "ficou claro que o caminho está aberto para a entrada de novas lideranças rumo ao apoio ao Presidente Henrique Alves e que o PMDB vai continuar consolidando suas bases no estado."

Ao final da audiência, foi acordado um novo encontro em Brasília para o próximo mês (Abril), no qual será, em definitivo, acertado os benefícios para cada cidade. 

O vereador, Érico Onofre, agradeceu a confiança e o convite do Presidente da Câmara dos Deputados, para regressarem juntos ao Rio Grande do Norte, amanhã, (02 de março), no voo em jatinho oficial de Henrique.

Por Rillen Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...