quarta-feira, 9 de outubro de 2013

A neutralidade do (prefeito) interino

Enquanto o tempo não pára, a cidade parou!

Mossoró segue com o prefeito interino, Francisco José Jr. (PSD). O vereador-prefeito assumiu o cargo com promessa de que tudo seguiria na normalidade, sem mudanças e prejuízos a população mossoroense, especialmente os mais necessitados.

Porém, com o andar da carruagem, o que se percebe no Palácio da Resistência é que o prefeito interino não tem autonomia para decidir.

Apesar de ser da base governista da prefeita cassada, Cláudia Regina (DEM), o interino, Silveira Jr., como é mais conhecido, parece não está em boa sintonia com Cláudia. Empresa privada que presta serviços a prefeitura de Mossoró não pagou a seus funcionários, em virtude de a prefeitura não ter feito o repasse da verba, o que demonstraria uma insegurança administrativa do interino.

Estranhando
O vereador-prefeito, Silveira Jr., é um dos nomes mossoroenses mais cotados para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do estado e poderia se destacar a frente do executivo mossoroense, mas até aqui, ele não deixou sua marca, como gestor interino, rumo a 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...