sábado, 5 de outubro de 2013

Soldado Jadson no Solidariedade

O vereador Soldado Jadson está oficialmente inscrito no partido Solidariedade. Sua filiação ocorreu à noite dessa sexta-feira (4), em Natal.

Jadson e Kelps Lima
Teve o endosso do deputado estadual e organizador da sigla no Rio Grande do Norte, Kelps Lima.

O vereador mossoroense, que está em primeiro mandato e foi eleito pelo PT do B, chega ao partido com “carta branca” para organizá-lo em solo mossoroense.

Oposição:
- A proposta do Solidariedade é reforçar meu trabalho como vereador de oposição, com uma atuação crítica, responsável e construtiva – disse Jadson por telefone ao Blog.

Outros políticos de Mossoró se arvoraram a entrar no Solidariedade, mas Kelps andou sondando previamente nomes e relação política no município.

A opção por Jadson decorre de seu perfil de agente público jovem, com atuação parlamentar destacada e sem ligação com grupos tradicionais.

A propósito, na atual e primeira legislatura do vereador, ele afastou-se do governismo por não concordar com o que chamou de “garroteamento” do seu mandato, sempre cumprindo ordens do Palácio da Resistência, sem direito a questionamento.


- Eu não tinha como exercer meu mandato, cumprir meus compromissos e ter voz própria. Preferi me afastar. Abri mão de qualquer tipo de benesse para ser eu mesmo – justificou.

De Carlos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...