terça-feira, 2 de março de 2010

Escândalo no curso de Filosofia da UERN - Mossoró



Que a Universidade do estado do Rio Grande do Norte - UERN - é uma gama ilimitada de conhecimento todos sabem. Sabemos, ainda, que lá, o processo administrativo é extremamente burocrático dificultando ao máximo a vida dos uviversitários.
Isso, hoje, é o de menos. Recentemente passou-se a ouvir nos corredores do curso de Filosofia do Campus central, que o processo para bolsas de monitorias havia sido fraudado. O(a) professor(a) responsável por uma monitoria estaria beneficiando um aluno para ganhar a bolsa.
No processo para concorrer às bolsas os alunos só podem ter acesso ao conteúdo da prova 07 (sete) dias antes, no entanto, o que se comenta é que determinado(a) professor(a) cedeu seu próprio material para que o aluno de sua preferência ganhasse a bolsa de monitoria. O problema não se limita aí. Comenta-se, ainda, que essa não é a primeira vez que esse fato pueril acontece com o(a) mesmo(a) profesor(a). Isso não é reincidência, é teimosia e nós estaremos sempre atentos, mostrando a realidade como ela é!
Que vergonha para o curso de filosofia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...