quinta-feira, 11 de março de 2010

Wilma de Faria na Casa do estudante de Mossoró


No próximo dia 15, segunda-feira, a govenradora Wilma de Faria estará em mossoró e, na oportunidade, passará na Casa do Estudante de Mossoró - CEM. Sabemos que recentemente a Casa do Estudante passou por uma reforma de seis meses e que o poder público não ajudou em nada com a reforma. Durante o período de reforta, os estudantes tiveram de se alojar em lugares improvisados: muitos voltaram para suas cidades, outros uniram-se em pequenos apartamentos, a grande maioria, porém, alojou-se em um salão, no centro de Mossoró. Um lugar insalubre e indigno de hospedar cerca de 40 jovens, como foi o caso.

Detalhe, a governadora Wilma não esteve, em nenhum momento, na CEM quando o teto de um dos apartamentos caiu (motivo da reforma) ou durante a reforma, ou ainda, dispondo-se a ajudar... pelo contrário, alegou falta de orçamento e que a CEM não tinha um elo oficial com o estado.

O curioso é que, conincidentemente, estamos em ano de campanha e, como sabemos, a CEM é um lugar onde se concentra cerca de 12o jovens do interior do estado, cada um formador de opinião em suas respectivas comunidades.

A presença da governadora já foi mais importante!

Somente agora, que a CEM está reformada, com suas estruturas físicas em perfeitas condições, é que Wilma lembrou de que os estudantes são parte da sociedade e mais, que VOTAM, do comtrário ela não iria a CEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...