terça-feira, 23 de março de 2010

Hora do planeta


12 capitais, em todas as regiões do Brasil, já aderiram à Hora do Planeta 2010. Mas ainda é possível conquistar muito mais....
A sua cidade vai ficar de fora?
Além das capitais, cidades em diversos estados do país vão apagar as luzes de seus monumentos no sábado 27 de março, entre 20h30 e 21h30. Até agora, a Hora do Planeta 2010 no Brasil conta com a participação de 39 cidades, das quais 12 são capitais. O estado com o maior número de participações por enquanto é São Paulo, com 10 prefeituras engajadas, entre elas a capital, Barueri, Osasco, São José dos Campos, Pindamonhangaba e Taubaté.“Recebemos muitos e-mails e ligações de habitantes com perguntas a respeito do que significa a Hora do Planeta e pedidos de informações sobre o que pode ser feito”, explica Getúlio Kater, engenheiro agrônomo da Diretoria de Meio Ambiente, Turismo e Cultura de Taubaté, empolgado com a mobilização da população.Os últimos municípios confirmados são Quirinópolis (GO), Poços de Caldas (MG), Viana (ES), Tibagi (PR) e Niterói (RJ), que vai apagar o Museu de Arte Contemporânea, desenhado pelo famoso arquiteto Oscar Niemeyer.Peça para sua prefeitura participar!
Divulgue a Hora do Planeta
Em nosso site é possível baixar banners, widgets, contadores, além de outras peças para ajudar na divulgação da Hora do Planeta.
.

Famosos participam da Hora Do Planeta 2010 A atriz Cristiane Torloni, a coreógrafa Deborah Colker e a cantora Preta Gil aderiram esta semana à Hora do Planeta 2010.

Um comentário:

  1. É de iniciativas como esta que nosso país precisa para alcançar o desenvolvimento sustentável. Consciência sempre! E vamos divulgar a hora do planeta... Abraços.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...