sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Vereadores de Riacho da Cruz apresentam requerimento para a criação de curso preparatório para vestibular

Deu no Portal de Riacho da Cruz:



"Por meio de solicitação conjunta os 8 (oito) vereadores da base aliada do prefeito Marcos Aurélio (DEM) propuseram  na sessão de hoje (sexta 12),  a implementação de um cursinho pré-vestibular."

Nota do blog - Uma das primeiras ações da Câmara Municipal de Riacho da Cruz no ano. Por sinal, muito boa. Eu, particularmente, fico feliz em perceber a sensibilidade da Câmara em dar continuidade ao passo a passo iniciado por Iranildo, eu e André Alexandre na Escola Estadual João Soares da Silva a 15 dias, quando, na oportunidade, fazíamos um mapeamento educacional visando a finalidade do vestibular aos alunos, passo primeiro para a realização das demais atividades que culminariam com o cursinho!. Tal sensibilidade, ocorre depois de anos e anos de inércia. PARABÉNS!

2 comentários:

  1. O que mais me incomoda em matéria de política é ver o quando a posição não esta mais usando a razão, pois pensão que tudo que acontece em política no município tem que passar por eles, que só eles são bons e capazes de contribuir para o município, esse projeto do cursinho a tempos que vem sendo discutido pelas lideranças do DEM, sou prova disso, mais ao invés de apoiar uma coisa que será de estrema importância aos alunos os blogueiros que são de oposição e usam seus meios de comunicação para se prestigiar junto a comunidade de forma parcial e tendenciosa (blog do rillen Rossi até verde é agora em alusão ao PMDB) passa a menosprezar uma boa idéia que ajudará e muito os estudantes, mais isso nada impede que os mesmos possam montar o seu curso preparatório, mais podemos perceber que isso não passará do plano ideológico, criticar é muito fácil mais reconhecer um bom trabalho é mais difícil, pois a oposição se acha melhor que a situação onde existe muita gente boa e preocupado com o município, vejo que o idealismo político desses meninos estão mexendo com a capacidade de usar a razão, se tornando alienados políticos talvez até pior que muita gente na situação.

    ResponderExcluir
  2. É meu caro Rillen, como dizia o outro "a ocasião faz o ladrão", o negócio é esperar prá ver se esse cursinho preparatorio para o vestibular vai em diante;
    E a questão é a segunte;
    Quem serão os professores?
    Esperar de novo, aí vamos ver aonde vai dá esse tal cursinho, espero que seja um sucesso e, que todos os alunos sejam aprovados nas universidades Estadual e Federal.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...