terça-feira, 4 de maio de 2010

Carlos Eduardo diz que Lula o apoiará na eleições


Carlos Eduardo (PDT), pré-candidato ao governo do estado;
Dilma Rousseff (PT), pré-candidata a presidência da república
e Savio Hackradt (PCdoB), pré-candidato ao senado.

O pré-candidato a governador Carlos Eduardo Alves (PDT), em passagem pela cidade do Assú, no final de semana, afirmou que o presidente Lula virá ao Estado fazer campanha para ele.

De acordo com matéria enviada pela assessoria de imprensa de Carlos Eduardo, a informação foi repassada ao pedetista pelo presidente nacional do PDT, Carlos Lupi. "Como prefeito, fui um grande parceiro do Governo Lula e conseguimos projetos importantes para Natal", acrescentou.

Ele disse que está mantendo contatos com partidos da base do presidente Lula com o objetivo de fortalecer o seu projeto político. "Até junho, quando ocorrerão as convenções, nós estaremos conversando. Mas a prioridade será para os partidos da base aliada do presidente Lula", concluiu.

APOIO

Na passagem de Carlos Eduardo pelo Vale do Açu, ele recebeu o apoio do ex-candidato a vice-prefeito de Assú Arnóbio Abreu Júnior (PMDB), que fez elogios ao pré-candidato ao Governo do Estado. "Estamos hoje tomando essa decisão. Entre os três pré-candidatos, eu vejo que Carlos Eduardo é o mais preparado por todas as ações que desenvolveu, seja como secretário (de Justiça e Cidadania), como deputado estadual ou como prefeito de Natal. Podemos dizer que ele transformou a capital do nosso Estado", declarou.

Extraído do O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...