quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Deputado Felipe Maia defende candidatura própria do DEM a prefeito de Natal

O deputado federal Felipe Maia, durante entrevista a Rádio Caicó, defendeu candidatura própria do DEM a prefeito de Natal. Ponderando que o projeto dele não é disputar o Executivo, o parlamentar frisou que acredita que o seu partido buscará um nome para entrar na sucessão.

“Eu acredito que o DEM terá um candidato e irá buscar a melhor opção. Mas o meu projeto não é este”, afirmou, durante entrevista a rádio seridoense.

O deputado federal, que entrará no seu segundo mandato, disse que os próximos quatro anos será para se dedicar ao trabalho na Câmara dos Deputados.

“Vou dedicar meus próximos quatro anos a cumprir meu mandato de deputado federal. Eu não tenho projeto e nem vou buscar uma candidatura. Isso é uma coisa que naturalmente pode acontecer ou não, mas eu não irei buscar, porque meu projeto não é esse”, completou.

Fonte: Trinuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...