quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Sarney diz que não participa de acordo envolvendo sua reeleição

Presidência do Senado Federal divulgou nota na qual desmente notícias da imprensa.

A presidência do Senado Federal divulgou, nesta quarta-feira (19), nota na qual desmente notícias da imprensa de que o senador José Sarney, presidente da Casa, estaria fazendo um acordo com o governo para sua reeleição e para a futura candidatura, ao mesmo cargo, do senador Renan Calheiros (PMDB-AL).

NOTA NA ÍNTEGRA

"O Presidente José Sarney desmente a notícia e esclarece que não fez qualquer acordo no sentido descrito, desconhece sua existência, e jamais participou de conversa telefônica ou de reunião em que tal assunto tenha sequer sido levantado", diz o comunicado.

Alguns órgãos da imprensa têm circulado a notícia de que o Presidente do Senado, Senador José Sarney, teria participado de acordo de "compensação" com o Governo, envolvendo sua candidatura à Presidência da Casa e a candidatura futura, ao mesmo cargo, do Senador Renan Calheiros.

O Presidente José Sarney desmente a notícia e esclarece que não fez qualquer acordo no sentido descrito, desconhece sua existência, e jamais participou de conversa telefônica ou de reunião em que tal assunto tenha sequer sido levantado.

"Nem como descrito na notícia, que desminto, nem em outra circunstância levantei o tema da próxima sucessão no Senado com qualquer pessoa do Governo", conclui.

 Fonte: Portal nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...