Um exemplo de como não se deve agir um homem público foi dado pelo vereador José Lazaro (DEM) na madrugada desta segunda feira, o mesmo se desentendeu com um cidadão Riachocruzense ao saber que o mesmo estaria deixando à base situacionista e ingressando na base oposicionista.
“Você nunca votou no nosso partido disse o vereador em tom de desprezo pelo cidadão”
Consciente ou não, é para representá-lo que o eleitor deixa o conforto do lar, no dia da eleição, para depositar o voto a um político. No entanto, o que ocorre, muitas vezes, é a defesa de interesses antagônicos aos dos eleitores, quando o eleitor não agrada o politico às vezes é perseguido ou repudiado.
Um vereador, eleito pelo voto popular, não deveria perseguir outro propósito senão o de defender os interesses do eleitorado, dentre estes propósitos está o de garantir ao eleitor o direito de poder escolher o seu representante tanto no legislativo como no executivo.
Nota - Bem-vindos ao mundo privado em que vivemos onde uns tentam se impor ilegitimamente em detrimento das liberdades constitucionais dos cidadãos: rIACHO DA cRUZ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário