segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Dela para mim...

O que eu sinto por você...?


gosto dela...

Quando te vejo, mãos gelam, pés adormecem, coração acelera.


Quando não te vejo, coração chora, saudade aflora e me consome, quando você vai embora...


Seu sorriso me enche de paz, o brilho dos teus olhos ilumina a minha noite, sua voz ecoa em minha cabeça e seu rosto permanece em minha lembrança...


Você me perturba, me derruba, me segura, me atravessa, só com o olhar. Eu sinto medo, receio, temor, raiva e quando você sorri tudo passa!Me sinto angustiada, exposta, desvendada.. Me conhece mais do que eu mesma, e me desafia, joga comigo...E me segura, me enrola e me protege!


Uma explosão de sensações, uma mistura de emoções, um contraste de sentimentos, uma oscilação de pensamentos!


Tudo se resume a você, eu sinto você em cada parte do meu ser, em cada centimetro do meu corpo, em cada gota do sangue que corre em minhas veias...


Te dedico todos os meus pensamentos diários , horários...


E odeio quando você parte, quando não liga, quando não se importa, quando se desliga de mim!


Me intriga seu jeito, seu gostar, seu falar, seu jogar comigo e o modo como seus olhos se portam na minha presença!


Me arrepia o modo como me olhas, vê minha alma e alem, vê meu coração, lê meus pensamentos, prevê meus movimentos, isso me fascina, me alucina...


E eu me exponho, e me recolho, e me entrego, e me cego, e confio e pulo do penhasco, e não caio, e voo, e enxergo uma flor caindo do meu lado...Eu precisei pular para enxergar, pular para ter essa flor para mim, era um risco que eu tinha que correr!


O que eu sinto?!Quando?Quando estou com você!?Quando beijo você!?Quando penso em você?!


Sinto! Sinto tudo...E apenas sinto!

É bom sentir de vez em quando!^^

Um comentário:

  1. Seu sorriso me enche de paz, o brilho dos teus olhos ilumina a minha noite, sua voz ecoa em minha cabeça e seu rosto permanece em minha lembrança...

    simplesmente lindo!!perfeito - Navegantes ABranca

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...