segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Nos bastidores, em esforço!

Para quem sabe, o bom da política são os bastidores, as articupações...

Pois bem, não perdi tempo quando Henrique Alves esteve aqui na p´rimeira vez, ano passado, em plena campanha. Aproveitei o momento para me apresentar e sentir as intenções do deputado para com Riacho da Cruz.


Eu com ele na campan ha de 2010

Mais adiante, depois de eleito, quando Henrique voltou a Riacho da Cruz para agradecer aos riachocruzenses pela brilhante votação [diga-se de passagem, a melhor votação de sua história no município], não hesitei e, de imediato, conversei com ele.

Como presidente do PCdoB, conversei com Henrique Alves e lhe apresentei o sonho da juventude riachocruzense. pedi-lhe ajuda para, juntos, conseguirmos tamanho projeto. Sua reaçãó foi positiva e comprometida.


Aqui, apresentava a Henrique e a gustavo o anseio de Riacho da Cruz

Tenho, hoje mais de que antes, a certeza de que não estou só, de que a oposição de Riacho da Cruz caminha ordenada e crescente. e que tenho sim, apoio forte na Assembléia Legislativa e no Congresso Federal. Contudo, o apoio mais importante que temos, é o do vereador Marcondes de Oliveira que, tacitamente, vem nos apresentando sua influência política no cenário estadual e nacional, junto ao DNOCS e Henrique Alves.

Dr. Marcondes de Oliveira, Henrique Alves, Rillen Rossy e Gustavo Fernandes
Agora, mais consciente, caminhamos mais fortes e unidos. Convictos de que estamos trilhando passos certos e os amigos, conterrâneos e familiares caminham conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...