sábado, 3 de julho de 2010

Após 15 dias, cidades alagadas em PE e AL ainda enfrentam problemas

 G1 percorreu mil quilômetros entre as regiões mais atingidas pela chuva. Autoridades tentam recuperar arquivos de bibliotecas, cartórios e fóruns.  Glauco Araújo Do G1, em São Paulo imprimir  Quinze dias após a chuva que desencadeou uma série de enchentes em cidades de Pernambuco e Alagoas, os moradores ainda tentam retomar a rotina. Logo depois da tragédia, o G1 percorreu cerca de mil quilômetros entre as cidades de Branquinha, Rio Largo, Murici e União dos Palmares; em Alagoas; e por São Benedito do Sul, Jaqueira e Palmares; em Pernambuco.  A destruição provocada pela cheia do Rio Mundaú  provocou uma mancha de lama na orla de Maceió, provocada pela enxurrada vinda das cidades alagadas. Autoridades locais tentam recuperar os arquivos de bibliotecas, de cartórios, dos fóruns e de outros órgãos públicos, além de fichas médicas dos moradores. Em algumas cidades, as correspondências não chegam aos destinos.

Autoridades tentam recuperar arquivos de bibliotecas, cartórios e fóruns.



Quinze dias após a chuva que desencadeou uma série de enchentes em cidades de Pernambuco e Alagoas, os moradores ainda tentam retomar a rotina. Logo depois da tragédia, o G1 percorreu cerca de mil quilômetros entre as cidades de Branquinha, Rio Largo, Murici e União dos Palmares; em Alagoas; e por São Benedito do Sul, Jaqueira e Palmares; em Pernambuco.

A destruição provocada pela cheia do Rio Mundaú  provocou uma mancha de lama na orla de Maceió, provocada pela enxurrada vinda das cidades alagadas. Autoridades locais tentam recuperar os arquivos de bibliotecas, de cartórios, dos fóruns e de outros órgãos públicos, além de fichas médicas dos moradores. Em algumas cidades, as correspondências não chegam aos destinos.


Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...