domingo, 4 de julho de 2010

Dunga é aplaudido em Porto Alegre e deixa futuro na seleção em aberto

Treinador diz que vai esperar Ricardo Teixeira voltar da África do Sul para decidir se continua ou não, mas repete discurso de trabalho de quatro anos


De volta à terra natal, no Rio Grande do Sul, o técnico Dunga teve recepção calorosa ao desembarcar na manhã deste domingo no aeroporto Salgado Filho. Ele foi bastante aplaudido, distribuiu autógrafos, atendeu aos pedidos de fotos e, ao ser entrevistado, deixou seu futuro em aberto na seleção brasileira.

- Agora vou descansar. Daqui a uma semana ou duas, quando o presidente (da CBF, Ricardo Teixeira) voltar da África do Sul, vamos conversar. O meu projeto era de quatro anos e falei desde o inicio que iria depender daquilo que o presidente conversar comigo - afirmou o treinador, que chegou à cidade com os preparadores físicos Paulo Paixão e Fábio Mahseredjian.

Dunga disse que a manifestação de apoio é a aprovação ao trabalho realizado após a Copa de 2006. Voltou a falar que os seus jogadores conseguiram resgatar o amor à seleção e disse que ela se pareceu com o povo brasileiro, com um perfil trabalhador. E afirmou que, depois de ver o primeiro tempo contra a Holanda, tinha esperança de seguir no Mundial. 

- O trabalho foi o planejado, mas a sensação é que um pedaço nosso ficou na África do Sul. Tudo estava correndo bem dentro do que pensamos, mas isso é futebol. Pelo primeiro tempo que o Brasil havia jogado, tínhamos esperança de passar. Mas em duas bolas paradas, que eram nosso forte, aconteceu a desclassificação.

newton aeroporto 
O taxista Newton demonstrou seu apoio a Dunga
Dunga chegou a Porto Alegre por volta de 11h30m, duas horas depois do previsto, porque o aeroporto esteve fechado por toda a manhã por causa da neblina. Ele esperou em Florianópolis e foi em direção à capital gaúcha num jatinho fretado. Desceu na pista do Salgado Filho e pegou uma van até a entrada do aeroporto, para falar com os jornalistas que esperavam por ele.

As entrevistas chamaram a atenção do público, que se aproximou do técnico para pedir fotos e autógrafos. 

- Vim aqui para dar meu apoio ao Dunga, que fez um excelente trabalho. Quero que ele continue. As pessoas têm que entender que ganhar e perder faz parte do jogo - afirmou o taxista Newton Boanova, que foi ao aeroporto com um carro todo iluminado por fora, o "táxi do Papai Noel", como ele chama.
 
 
Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...