segunda-feira, 2 de maio de 2011

Confirmado concurso do INSS

Agora é verdade! Recentemente, no dia 29/04/2011, saiu essa reportagem na folha dirigida afirmando que ainda esse ano sai o Concurso do INSS. É um concurso muito aguardado por causa da quantidade de vagas que ele pode abrir (estima-se mais ou menos em torno de 10 mil). Agora mais do que nunca é hora de se preparar e entrar na corrida para conquistar a tão sonhada vaga no setor público!

Leia a entrevista abaixo:

"Diante dos insistentes apelos do ministro da Previdência, Garibaldi Alves, ao Ministério do Planejamento, finalmente está definido que o concurso para técnico do INSS será realizado ainda este ano, como uma das exceções admitidas para áreas consideradas prioritárias pelo Governo Federal, entre as quais está o atendimento nos postos do INSS.

Esta informação foi colhida pela FOLHA DIRIGIDA junto à Assessoria de Comunicação do Ministério da Previdência, que confirmou a realização do encontro entre os dois ministros (Garibaldi Alves, da Previdência, e Miriam Belchior, do Planejamento) até o dia 15 de maio, adiantando, entretanto, que já foi estabelecido um pré-acordo garantindo a realização do concurso.

A assessoria não quis adiantar o total de vagas que será oferecido, nem a data provável da liberação do edital, limitando-se a afirmar que a única informação disponível é de que o concurso será mesmo realizado este ano, como tem sido a pretensão do ministro Garibaldi Alves, que se mostra preocupado com a implementação de novas agências (estão previstas 720 novas agências) para ampliar a rede de atendimento aos usuários do INSS. Segundo a assessoria do ministro, esta preocupação está alinhada com a diretriz do governo federal de melhorar esse nível de atendimento."

FOLHA DIRIGIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...