Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações de O Câmera
Um adolescente identificado como Ranieri Herculano da Silva, 17 anos, foi assassinado no início da madrugada desta quarta-feira (27), na favela do fio, situado no bairro Santa Delmira, no município de Mossoró. De acordo com o site O Câmera, veículo que cobre o noticiário de polícia da cidade, o jovem foi executado com cinco disparos de arma de fogo nas regiões do rosto, tórax e perna.
Segundo O Câmera, Ranieri estava deitado com a esposa quando foi chamado na porta de casa por duas pessoas, que já chegaram atirando. Ainda segundo o site, o primeiro disparo acertou na fechadura da porta, e ainda Ranieri tentou correr, mas a casa não tinha saída. Em seguida, os bandidos invadiram a residência com os rostos cobertos por camisas e efetuaram os disparos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi encaminhado ao local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos antes do socorro médico.
O Câmera ainda informa que policiais receberam informações que duas pessoas foram vistas rondando a favela minutos antes da execução, inclusive, já existem pistas dos suspeitos e a placa do veículo usado pelos assassinos Ainda não existe uma informação concreta sobre a causa do homicídio.
O corpo de Ranieri Herculano da Silva foi encaminhado para o Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) para a realização da autópsia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário