Na verdade, Rosalba parece mesmo é que ainda não desceu do palanque e está à procura do caminho da governadoria. Apega-se ao discurso “enrolation” de ficar batendo em cachorro morto – diga-se Wilma/Iberê – com a desculpa de que encontrou o governo quebrado, com dívida astronômica e ao mesmo tempo cai em contradição ao colocar o próprio Estado como fiador de uma obra absurda, como a da Arena (esse nome me lembra algo tenebroso) das Dunas, que vai consumir a bagatela de 1,3 bilhões de reais.
Ah, vai!
Para de discurso oportunista e vai governar dona Rosa, foi pra isso que o povo te elegeu e não pra ficar com essa conversa pra boi dormir.
Vai cuidar em criar programas sociais, tirar a molecada da rua, aparelhar melhor as polícias que já será um bom começo para diminuir a violência na “metrópole do futuro”.
Assim é fácil governar. Ficar só atirando para trás em vez de mirar no acontece à sua frente.
Essa conversa de colocar culpa da violência em Mossoró no Presídio Federal é a mesma coisa que procurar chifre em cabeça de cavalo. É hora de acabar com o discurso “enrolation”.
O Povo tá ficando saturado dessas manobras pouco convincentes!
Quando estava na oposição a culpa da violência era do governo. Agora que mudou de lado, a culpa é de Fernandinho Beira Mar. Seria cômico se não fosse trágico!
Conta outra, Rosa, essa foi de lascar!
Fonte: Blog do Carlos Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário