terça-feira, 20 de setembro de 2011

Comissão Própria de Avaliação [CPA] da UERN reune-se hoje

Participarei amanhá, às 08h da reunião da Comissão Própria de Avaliação - CPA, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN.

Depois de três meses em greve, suponho que temos muito trabalho pela frente. Sou membro titular da Comissão a qual exerce singular função dentro do desenvolvimento da Universidade.

Na pauta, entre tantos pontos, temos que articular as viagens aos cursos que se submeterão a renovação junto ao MEC.

Estou, confesso, ansioso para voltar as atividades dessa comissão a qual integro que, de longe, é uma das mais importantes que a Universidade tem.

Ademais, temos que apreciar e aprovar ou não o regimento da Comissão que foi submetido a nossa análise nas últimas reuniões. 

Particularmente, como fui designado para ser o relator do novo regimento, fiz algumas alterações nele. Acredito que algumas pontuações no regimento já estão obsoletas e carecem, portanto, de uma nova ótica. As alterações foram poucas, mas o essensial para desenvolvermos excelentes atividades ao longo dos próximos dois períodos. Adotei um pensamento coletivista para realizar esta missão: conversei com os demais conselheiros e os ouvi, visando um regimento mais democrático e com as pontuações de todos.

Minha dedicação ao novo regimento foi intensa, pois sei da responsabilidade e grandeza a qual estava aceitando. Agradeço, ainda, a todos os conselheiros que me confiaram esta missão de tão singular importância, haja vista que todos os passos da CPA devem ser regidos pelo novo estatuto.


Confiante que fiz um bom trabalho, com as bênçãos de Deus, seguirei tranquilo para esmiunçar as alterações e submetê-las a aprovação em plenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...