domingo, 11 de setembro de 2011

Miguel Mossoró e Túlio Ratto pré-candidatos em Mossoró?


Miguel Mossoró, agora a pouco, usou seu twitter convidando o cartunista Túlio Ratto para ser seu candidato a vice-prefeito na disputa que se avisinha, em 2012.

Como sabemos, Miguel Mossoró se apresenta há muito como pré-candidato a prefeito de Mossoró.

Sem muitos detalhes, por se tratar do twitter, o convite foi lançado e, extrovertido, Túlio Ratto afirmou que tem algumas ideias semelhantes ao pensamento de Miguel.

A conversa:
estou le convidando para ser meu vice-prefeito se topar mindiga viu cabra da peste
Vixe do convite invocado. RT : estou le convidando para ser meu vice-prefeito se topar mindiga viu cabra da peste
A mim, brincando e rindo, Ratto disse:
"Rillen, Tenho alguns projetos interessantes. Bem invocados. Parecidos com os de  Miguel Mossoró"
Ainda via twitter, entrei em contato com ambos afim de saber mais sobre a possibilidade, assim, logo mais trarei mais notícias acerca dos possíveis postulantes...

Aguardemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...