sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Entrevista do vereador Dr. Marcondes de Oliveira ao Mural de Riacho da Cruz

Marcondes: Investir no comércio e no Turismo pode ser uma solução para falta de emprego em Riacho da Cruz

Na ultima entrevista que o vereador Marcondes (PMDB) concedeu ao Mural de Riacho da Cruz, o mesmo enfatizou o que se pode fazer para diminuir o índice de desemprego n município.

Para o vereador Marcondes a falta de emprego é uma dificuldade enfrentada por todos os municípios, sobretudo os de porte pequeno, no entanto o mesmo acredita que com algumas medidas é possível melhorar a situação e ofertar mais oportunidades.
“É preciso que se tenha políticas que favoreçam o crescimento da cidade, advindo daí maiores oportunidades e melhor qualidade de vida para o povo: por exemplo, investir no comércio local, valorizar a mão de obra e as potencialidades do município, investir no turismo, e em áreas estratégicas que possam contribuir para o desenvolvimento do município”. Diz o vereador

Para o vereador Marcondes Riacho da Cruz estar assistindo os outros municípios crescendo, mesmo que de forma lenta e Riacho ficando para trás:

“Veja que até poucos dias dependíamos de viçosa para comprar um medicamento porque não tínhamos uma farmácia na cidade, apesar de varias pessoas do município terem tentado, mas que tiveram que fechar suas portas por falta de incentivo do município que prefere comprar em Umarizal e Pau dos Ferros, então este é um exemplo simples, mas que demostra a falta de interesse em contribuir para que a cidade tenha serviços importantes que favoreçam o seu desenvolvimento e a geração de emprego e renda”. Ressalta Marcondes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...