segunda-feira, 5 de abril de 2010

Campanha ao DCE da UERN

Dedico este espaço também para os acontecimentos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN.

Este ano teremos a disputa do DCE e nós, que compomos a oposição da UERN estamos preparando uma chapa, no mínimo competitiva, para disputarmos o pleito em prol do DCE.


Amanhã, 06 de abril, além de comemorar o aniversário do co-ordenador de nossa campanha ao DCE-UERN (Daniel Segundo), o grupo opositor, composto, até aqui por docentes da FANAT e FACEM e outras faculdades e muitos discentes, fará sua primeira reunião para articular a campanha e os projetos em torno do comprometimento com todos os discentes e docentes da UERN...

Daniel Segundo, acadêmico do curso de química e nosso principal articulador, reuniu-se hoje a tarde com alguns docentes para articularem a reunião de amanhã. Segundo Daniel, os professores envolvidos no projeto de mudança do DCE estão muito empolgados e acreditam que, dessa vez, o DCE terá novas caras e, portanto, novos rumos, sempre focados no bem-comum da UERN.

Pessoalmente, creio na força e união dos acadêmicoa da UERN! Sem dúvidas, o grupo opositor conseguirá elaborá um projeto sistemático e prático para o DCE.

Componho este grupo e tenho visto de perto a dedicação e o empenho de cada estudante e professor...

De fato, a UERN caminha para novos horizontes voltados para o pleno desenvolvimento acadêmicos de todos.

2 comentários:

  1. È verdade que o DCE está precisando de caras novas, caras estas que desenvolvam políticas voltadas para quem realmente merece ser atendido pelo DCE, os discentes. Quem também represente de forma honesta os estudantes e que apoem os interesses dos mesmos.

    ResponderExcluir
  2. No que depender dos meus esforços Rillen essa eleição ja está ganha.

    um abraço futuro PRESIDENENTE do DCE-UERN

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...