quinta-feira, 22 de abril de 2010

Carlos Eduardo e o PCdoB

Carlos Eduardo (PDT), pré-candidato a governador do Rio Grande do Norte

A campanha do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT) está cada vez mais consolidada. Cidades polos da região oeste, como Apodi e Mossoró, articulam a campanha do governadorável no oeste potiguar.

No fim de semana passado (17 e 18/04), Carlos esteve em Apodi no congresso municipal da UJS local. O pré-candidato participou de um debate com a juventude da região médio-oeste do estado.

Hoje, Carlos esteve em Mossoró cumprindo sua agenda política e, na oportunidade, reuniu-se com o PCdoB da cidade para enfatizar novamente: "a grande aliança entre PCdoB e PDT é fruto de uma maturidade política. O PCdoB é singularmente responsável pela campanha!" Carlos Eduardo, voltará a Mossoró próxima quinta-feira (30/04) para apresentação da pré-candidatura de Gutemberg Dias (PCdoB) a deputado estadual.

No encontro com o PCdoB de Mossoró Carlos agradeceu o apoio do partido e parabenizou a postura do partido, dizendo: "no dia em que o Brasil tiver no poder pessoas idealistas este pais será melhor." O governadorável elogiou Gutemberg e sua proposta para Mossoró e região...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...