quarta-feira, 29 de junho de 2011

Vereador se desentende com eleitor em Riacho da Cruz



Um exemplo de como não se deve agir um homem público foi dado pelo vereador José Lazaro (DEM) na madrugada desta segunda feira, o mesmo se desentendeu com um cidadão Riachocruzense ao saber que o mesmo estaria deixando à base situacionista e ingressando na base oposicionista.

“Você nunca votou no nosso partido disse o vereador em tom de desprezo pelo cidadão”

Consciente ou não, é para representá-lo que o eleitor deixa o conforto do lar, no dia da eleição, para depositar o voto a um político. No entanto, o que ocorre, muitas vezes, é a defesa de interesses antagônicos aos dos eleitores, quando o eleitor não agrada o politico às vezes é perseguido ou repudiado.

Um vereador, eleito pelo voto popular, não deveria perseguir outro propósito senão o de defender os interesses do eleitorado, dentre estes propósitos está o de garantir ao eleitor o direito de poder escolher o seu representante tanto no legislativo como no executivo.

Nota - Bem-vindos ao mundo privado em que vivemos onde uns tentam se impor ilegitimamente  em detrimento das liberdades constitucionais dos cidadãos: rIACHO DA cRUZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...