quinta-feira, 31 de maio de 2012

DEM ‘esconde’ Rosalba Ciarlini em programa nacional


O Programa nacional do DEM “escondeu” sua única governante estadual hoje à noite. Rosalba Ciarlini (DEM) não apareceu para mostrar Estádio das Dunas e o Aeroporto de São Gonçalo do Amarantes (obras da União) em redes de televisão.

Talvez as contantes aparições do Rio Grande do Norte em programas noticiosos nacionais em redes de televisão, com crise na Segurança, Saúde, Educação etc. não tenham recomendado a sua inclusão.

Mesmo assim, é estranho. O DEM só tem Rosalba como governadora e no espaço de tempo de 10 minutos do programa, seria possível dar alguma visibilidade positiva à governadora. O marketing tem meios para lhe ajudar num espaço tão generoso.

O programa apresentou os principais pré-candidatos do partido às eleições deste ano e também o presidente nacional do sigla, senador José Agripino.

Discutiu temas como o combate à corrupção, a geração de empregos e os principais problemas que enfrenta o país hoje.

O vídeo explorou a ação do partido na CPI do Cachoeira. Sem citar o nome do senador Demóstenes Torres (GO), que já foi o pré-candidato do DEM à Presidência, a legenda disparou que “vai fundo na limpeza”.

- Tem muita gente que, ao invés de limpar, costuma esconder a sujeira. Mas também tem gente que faz diferente. O Democratas vai fundo na limpeza. Corta na própria carne quando é preciso. Ao invés de passar a mão na cabeça, pune e expulsa os culpados. Seja ele quem for – afirma uma mulher que aparece no vídeo limpando um vidro.

Mesmo assim… estranho, muito estranho que Rosalba não tenha recebido um tantinho assim de espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...