quinta-feira, 10 de maio de 2012

Vereador mossoroense afirma disputar reeleição


Genivan Vale


O líder do Partido da República na Câmara Municipal de Mossoró, vereador Genivan Vale, reiterou a sua disposição de concorrer à reeleição no pleito de 7 de outubro. Entrevistado pela editoria de Política da GAZETA DO OESTE, o parlamentar argumentou que algumas situações envolvendo o PR mossoroense estimularam especulações em torno de sua desistência de concorrer novamente a um assento no parlamento municipal.

De acordo com o vereador Genivan Vale, a adesão do PR à base aliada da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) levantou a possibilidade de uma alteração em torno dos seus projetos políticos. Ele lembra que surgiram rumores de que não teria discurso como um vereador governista e isso o levaria a desistir de renovar seu mandato na Câmara Municipal. "Eu continuo como candidato à reeleição no pleito deste ano", assegurou. 

Quanto ao rumo do PR nas eleições deste ano, o parlamentar frisou que a situação permanece a mesma de semanas anteriores. Ele assinala que sábado passado, os representantes da legenda conversaram com o deputado federal João Maia que comanda o PR no Rio Grande do Norte, e na ocasião foi apresentado um panorama do partido em Mossoró. De acordo com o vereador Genivan Vale, o dirigente republicano assumiu a condução das negociações do processo sucessório em relação ao município. 

Genivan Vale revela que o deputado federal João Maia tem conversas programadas para esta semana com o presidente nacional dos Democratas, senador José Agripino, com a líder do PSB na Câmara Federal, deputada federal Sandra Rosado e também com o ex-deputado Carlos Augusto Rosado. "Depois dessas conversas, o deputado João Maia terá um panorama e a partir disso o PR deverá se posicionar", explicou Vale. 

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...