segunda-feira, 21 de maio de 2012

Em festa de confraternização, Rillen Rocha e Larissa Rosado falam da importância da Guarda Civil




No último sábado, 19, os aprovados da Guarda Civil Municipal de Mossoró, reuniram-se em confraternização, celebrando a conclusão do curso de Formação, encerrado na sexta, 18, e na expectativa da posse, marcada para dia 31. Na oportunidade, o clima de bom ânimo e entusiasmo regeram o evento.



O pré-candidato a vereador em Riacho da Cruz e Guarda Civil, Rillen Rocha, usou a palavra para agradecer aos novos e pioneiros guardas civis de Mossoró e para agradecer a proposição iniciada, há um ano, pelos aprovados no concurso solicitando da Prefeitura Municipal de Mossoró a homologação do certame. Rillen apresentou o documento proposto pelos vereadores Layre Rosado e sub-escrito pelos edis Genivan Vale, Cláudia Regina, Claudionor dos Santos e Jório Nogueira. "Há exatamente um ano (19/05/2011) estávamos na Câmara Municipal de Mossoró - CMM, lutando pela homologação deste concurso. Hoje, depois de muitas lutas e conquistas, nos reunimos para agradecer a conclusão do Curso de Formação e nossa posse, que se avizinha", disse o Guarda Civil.


Em seguida, a deputada estadual, Larissa Rosado, patronesse da Guarda Civil, esteve na festa de confraternização e, ao lado do pré-candidato a vereador em Riacho da Cruz, Rillen Rocha (PMDB), falou da importância da Guarda Civil para a sociedade mossoroense. "A sociedade mossoroense reconhecerá o empenho e dedicação de todos vocês. Venho aqui, hoje, para honrar o compromisso que assumi com muita felicidade, de ser a patronesse dessa nova categoria em Mossoró", enfatizou. Em seguida finalizou: "Gostaria de agradecer a Rillen pelo convite e dizer que estou aqui e sempre estarei com a Guarda Civil de Mossoró." Larissa estava acompanhada por Gutemberg Dias, presidente do PCdoB mossoroense que, no mesmo dia, pela manhã, declarou oficialmente apoio ao nome da deputada a prefeita de Mossoró.

A posse:

Os aprovados se preparam para a posse que está marcada para uma solenidade no dia 31 deste, na praça de eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...