quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Esporte riachocruzense: queda liver!

FALTA DE COMPETIÇÕES ESPORTIVAS DESESTIMULA A PRATICA ESPORTIVA EM RIACHO DA CRUZ/RN

A população jovem do municipio de Riacho da cruz anda se perguntando os motivos de não haver competições esportivas no municipio. Segundo depoimento de alguns atletas desta cidade, deveria haver pelo menos uma competição esportiva por ano em nosso municipio: campeonato, copa ou torneio.

Segundo o Dicionário Houaiss da Língua Portuguesa, campeonato é qualquer certame, torneio ou disputa em que se concede o título de campeão ao vencedor; certame é um evento público em que se confrontam equipes esportivas; disputa é um confronto entre dois adversários; torneio é uma competição em que tomam parte vários contendores; e copa é um campeonato ou torneio em que se disputa uma taça ou troféu.

"aqui devia ter campeonato todo ano, eles não fazem porque não quer, eu pouco vejo o coordenador de esporte dessa cidade"
Depoimento de um atléta

Nota do blog:

É bem perceptivel a ausência de competições esportivas no nosso municipio, assim como é bem perceptivel que o ginásio de esporte fecha suas portas nos finais de semanas, dessa forma os jovens ficam sem nenhum espaço de laser nos finais de semana, aí ja sabe o que acontece, não tem pra onde ir, não nem um lugar para praticar esporte então o destino são os bares.
 
Fonte: Blog O mural de Riacho da Cruz

Um comentário:

  1. se o esporte está assim, devemos parapenisar o nosso coordenador de esporte pq ele consiguiu fazer o q ele queria.AFUNDAR

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...